#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

domingo, 11 de abril de 2010

AMIZADE


Essa poesia, fiz em homenage a uma grande amiga e o título da poesia é o nome dela!
Grande bj Stelinha


Stella


Sinto-me apaixonado por teus cabelos espanhóis.
Cabelos ondulados e cheios de nós.
Cicatrizes que te marcam, te enchem de pureza.
São estas, as mesmas, as que revelam beleza.

Fartura desejada encaixa-se em teu tronco.
E como mulher brasileira, não se doa a um confronto.
Pra completar de beleza toda a tua pureza.
Os teus olhos negros inspiram também a natureza.

Se a tua vida é um longa metragem.
Quero ter a cada dia mais a tua malandragem.
Se sintonizo em teu corpo, sinto teu calor.
Vejo o teu suor e aspiro teu vapor.

(Mascarenhas, Moisés)


Foto:Meus arquivos

5 comentários:

  1. Moisés
    É sempre bom ver, ler e ouvir tudo que é feito com carinho e sensibilidade. Você tem tudo isso. Vê se segue com isso adiante. Quem sabe teremos um bom poeta? Por quê não?
    Abraço

    Leandro Dias

    ResponderExcluir
  2. Vc é um lindo! Vou te levar sempre aqui, bem dentro de mim. Aonde quer que eu vá.

    ResponderExcluir