#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

É TÃO BOM




É Tão Bom





É tão bom quando eu vejo o sol, o sol.
É tão bom quando eu vejo o mar.
É tão bom quando eu vejo o céu azul,
o Céu azul pra a gente amar.



Quando visitar o meu coração.
Por favor deixe o seu amor.
Peça pra ele não me machucar.
Peça pra ele uma flor.



O sentimento que vem de tu dói.
Mas é assim que se constrói.
Mas é assim que se constrói o amor.
Aquele que você criou.



Na vida a gente tem que procurar.
As coisas boas pra amar.
No mundo sempre a de vir o amor.
Aquele que você criou.



E no caminho ao meu coração.
Vai encontrar a solução.
E com desejo de vir me amar.
Na pressa vou te encontrar.



É tão bom quando eu vejo o sol, o sol.
É tão bom quando eu vejo o mar.
É tão bom quando eu vejo o céu azul,
o céu azul pra  a gente amar.



Mascarenhas, Moisés

Nenhum comentário:

Postar um comentário