#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fim, meio e começo










Vida e Voltas                                


Nessas benditas voltas que o mundo dá.
Ó amor meu, onde tu estará?
Num raio em que me seguirá.
Um olhar teu, lá estará.


Estás só nesse abandono,
Mesmo assim me tira o sono.
Segue-me com olhar tristonho.
Eu preciso ser teu dono.


Preciso de uma frase
que descreva a tua face.
Preciso de leveza
pra descrever tanta beleza.


Porque a de acabar?
Tudo acabou de começar.
Por que mundo, porque girar?
nessas voltas, vamos nos encontrar.


A vida pode afastar o bom.
Um sentimento pode trazer um dom.
Onde encontrar na canção o teu tom?
Onde fazer da nossa história um velho som?


A relação que nos habita
um dia trará conquista.
O sentimento que em mim levita
é o mesmo que te irrita.


Começamos no fim.
E o perfume que habita em mim
é o que lembra jasmim,
e não chegará mais a ti.


Terminamos de chegar no meio
de um sentimento sem freios,
como criança no recreio,
adultos cheios de anseio.


Mas tudo tem endereço.
E na vida tudo tem um preço.
Quem sabe esse meio terço,
ainda há de chegar a um começo.



Moisés Mascarenhas




Ouçam essa canção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário