#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

segunda-feira, 18 de maio de 2015

"No outono é sempre igual."

    Imagem: google imagens
 
No Outono (Moisés Mascarenhas)
 
Com garras de tigresa e sensibilidade franca.
Coração alado que não bate asas e a sua porta tranca.
 
Lembre-se que estamos no outono e os dias anoitecem mais rápido.
Lembro-me das noitadas em vão e que teu rock é um clássico.
 
A verdade quando vem à tona deixa de ser um segredo.
A noite quando é escura traz memória e muito medo.
 
O simples toque no teu rosto faz-me lembrar o dia.
A distância da minha pele em teus ossos deixa a vida vazia.
 
Falar de amor é bom quando na vida vivemos amores.
Ao olhar seu olhar sinto que meu coração responde em tremores.
 
Seus pelos grossos e crespos são sempre tão finos.
Sua voz é tão cristalina como orquestra de violinos.
 
E ao entardecer vejo você.
E ao anoitecer irei te perder.
 
E ao amanhecer de qualquer estação.
Outono ou primavera, inverno ou verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário