#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Culpa da lua

Culpa da Lua (Moisés Mascarenhas)


Ao nascer sinto um calor radiante. É o sol em minha janela.
Levanto-me e ao me refrescar nas gotas frias, venho a pensar no longo dia.
Ligo aquela estação popular quando escuto a mais bela canção do rei....

Então vou adoçar a bebida negra com o belo grão claro e cristalino.
O tempo corre e ultrapassa meus pensamentos, o dia é longo mas nem o sinto passar. Melhor assim, pois, sei que a noite vai chegar e irei ver o belo e doce sorriso feminino em meu esconderijo diário. A noite ela toma conta do escuro e arranca a minha atenção de qualquer ser existente. Então fico a observar, a desejar, a lamentar, a sorrir, a chorar e sinto que em poucos instantes tive uma onda imensa de sensações. Isso tudo foi culpa da lua!
Então volto-me ao meu aconchego e a escrever... escrever e escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário