#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Águas salgadas...São prantos meus!!!


365 lágrimas

Trago comigo 365 dias de lágrimas frias.
Deixo consigo 365 lágrimas de água salgada.
Tenho aqui 365 prantos com 365 lágrimas cada um.
365 sentidos, 365 motivos, 365, 365...
Pranto que desabafa o ser, que libera o meu melhor sentimento.
Choro que faz libertar, choro que faz lamentar e que me mostra também o que pode existir no além.
Água abençoada, liquido triste ou alegre.
Com função de fazer, e de estabelecer metas.
Essa mesma água que adormece, que também nos entardece pode ser no ato de vencer, ou simplesmente uma perda no ato ganho.
A miséria que te empobrece é a mesma que me enriquece, e a dor que te intriga é a mesma que me castiga.
Sendo na dormência, ou na falência, também na ausência de toda a violência.
Logo em seguida chega ele, o sorriso que acaba o terror e que nos ensina muitos valores.
Alegria contagiante que vem do ser tão relevante pra tornar os acontecimentos cada dia mais marcantes.
Essa alegria vem também dessa água fria.
Mas essa água se torna bem vinda sempre, se torna um liquido desejado por muitos.
O pranto não é pra qualquer um, feliz é aquele que chora, pois é assim que demonstra o que está sentindo.
Acabar com o o teu choro, é algo que me deixa contente.
Chorando estarei eu, se sempre ter comigo a tua água pra irrigar a minha alma.

( Mascarenhas, Moisés )

( Foto: google imagens )

Nenhum comentário:

Postar um comentário