#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Que seja assim...


QUE SEJA ASSIM

Que seja assim o meu viver.

Que seja sempre assim a minha forma de ver o mundo.

Que seja assim o meu ser correto.

Que seja também assim os meus erros.

Que seja assim a vida, as pessoas, que seja assim o meu olhar, que seja perfeito o meu estar.

Que assim seja a minha lei,que assim seja o meu mandar.

Sendo assim serei eu mesmo,sendo assim erguerei sempre as mãos pra vida.

Ser assim é simplesmente me gostar mais e mais... me amar mais e mais!

Que seja assim em dividir o bom,que seja assim em receber o bem.

Que seja assim também ao enfrentar a dor, que seja assim ao anular o ruim.

Seja assim no confronto e seja assim na performan-ce vital.

Seja também assim esse meu ser animal.

Que sempre seja correto o meu fazer,que seja assim o meu dividir e o meu doar.

Deixa eu ser assim mesmo... pra que mudar?

(Mascarenhas, Moisés)
Foto:Eu na praia de Ipitanga-Lauro de Freitas-Bahia-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário