#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

sábado, 20 de março de 2010

Coisa antiga...





Coisas nunca feitas.

Vou te trancar em meu coração com chaves de rosas, pra quando elas murcharem te prender pra sempre.
Vou te dizer palavras jamais ditas, pra te lembrar de coisas nunca feitas.
Quando chorei, chorei lágrimas de ouro pra enriquecer minha tristeza.
Vou ler as formas do teu corpo para não confundir-me com os teus ossos.
Decifrarei o código das suas mãos, para que eu sempre possa toca-las.
Vou ler em silêncio as formas dos teus lábios, para que possa beija-la sem cometer nenhum pecado.
Mas não esqueças que para encontrarmos um amor perdido, basta mexer no passado que iremos lembrar de tudo o que foi esquecido.
(Mascarenhas, Moisés)

foto:farol da barra-Salvador-Bahia-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário