#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Alguém especial...


A minha riqueza,um ser incrível.


Num dilúvio de pranto,afoga-se minha face em teu manto.
Quando não ha mais o que cair,volto-me a sorrir e refletir.
Sem dor ou sofrimento,sem tristeza ou lamento.
E,quando venho a perceber,é por ti esse fomento.


Correndo vai a chuva,encontrar-se com as águas da vida.
Sem pressa e sem corrida,surge o teu sol logo em seguida.
Sem que ninguém me alcance,me perco em seu romance.
E,pra que tu me vejas,me exponho ao sentar-me em tua mesa.


Dócil como um elefante,e de tamanho abundante.
És tu meu ser limpo,com a riqueza de um garimpo.
Garimpeiro serei eu,e serás tu a minha riqueza.
E, herdarás o meu amor,pra juntar com tua nobreza.


Com regras,sem limites,com incentivos e sem noção.
Assim demonstro a ti,o que se passa em meu coração.
Pulando ele vai,bombeando as veias da vida.
E,cercado de ti,o tempo,só o tempo curarás tua ferida.


Vou garimpar no tempo vivido,e trazer o passado esquecido.
Vou mostrar todo o meu amor,de uma mão à outra do Cristo Redentor.
Mostrarei o impossível e viverei o inadimicível.
Pois é assim que encontrarei na vida,alguém como tu,um ser incrível.
(Mascarenhas, Moisés)

Imagem:Eu no farol da Barra-Salvador-Bahia

2 comentários:

  1. muito linda essa poesia
    se eu tivesse o dom de expressar os meus sentimentos em poesia, faria uma cujo título seria "RECIPROCIDADE".

    ResponderExcluir
  2. pode crer que eu sinto a reciproca!
    Assim eu choro viu...hauhuhuah

    ResponderExcluir