#Mascarenhas em AÇÃO

É chegada a hora de pensar e agir. É chegada a hora de sair e curtir. É chegada a hora de rezar e amar. É chegada a hora de correr e brincar. Brincar de alegria, brincar de felicidade e não esquecer jamais a nossa realidade.É chegada a hora de fazer acontecer.
É chegada a hora de vencer. Refletir, curtir e divertir, é essa a minha maior sugestão aqui...
"De nada sei, vivo aprendendo as coisas boas da vida!"

Sejam todos muito bem vindos!

(Moisés Mascarenhas)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Amigos para sempre lá lá lá lá lá lá lá.


Meu sol em todo o verão


Forte como concreto,

simples e modesto.

Um amor que não é incesto.


Tu tens a lealdade.

Tu tens fraternidade.

Com tu conheci a verdade.


Assim caracteriza-se o teu ser,

teu lindo sorriso ao amanhecer,

teu belo semblante no entardecer.


Verdades sempre virão,

palavras tua acontecerão.

Tu és meu sol em todo o verão.


Verão que arde em todo o ano,

sol que nasce em meu plano.

E és tu, meu ser tão soberano.


Conselhos, perdões, sorrisos, sermões;

gargalhadas e a cura dos meus arranhões,

sinto-me dentro de tuas ilusões.


É bom saber do teu sentimento,

transparente e claro, é lindo por dentro.

Leve e tão puro, que voa ao vento.


E quando chega o fim da tarde, na lua aparece,

Traz o brilho e ilumina quando o dia anoitece.

Assim sente-se quando tudo acontece.


Relação perfeita, solenidade aceita.

Vida estreita, figura bem feita.

Traços retos e linhas de empreita.


A vida ainda a de mostrar,

que tu merece mais neste lugar,

e eu no mundo irei te contemplar.


Feliz sou eu, por ter a ti.

Feliz é tu, de ter a mim.

Feliz a nossa amizade, que só anda a sorrir.


Não sei o que falar,

não sei o que dizer,

só sei demonstrar ao te escrever.


(Mascarenhas, Moisés)


Te adoro...


"Outro"

Lembra?

hauhauahuahauhau

Foto:Demostração de amizade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário